O prefeito Raimundinho visitou o CEMIC Bom Sucesso nesta quarta-feira (10), e acompanhado da primeira dama Antônia Dina Almeida, fez a entrega de 15 violões para os alunos do projeto Art e Música da instituição. Raimundinho aproveitou a oportunidade para almoçar e conversar um pouco mais com os alunos.\r\n\r\nPara Raimundinho, o projeto é uma oportunidade de levar a arte para o cotidiano de crianças bom-sucessenses. "Esse contato com a música traz inúmeros benefícios, principalmente no comportamento e na relação dos alunos com os amigos, família e escola. Nós estamos muito felizes em poder fazer parte disso", afirmou o prefeito.