NOTÍCIA
BOM SUCESSSO - Deputado cumpriu agenda em Bom Sucesso
deputado Artagão Júnior esteve num grande almoço, em Bom Sucesso, na Casa da Amizade, que reuniu prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região. O deputado foi recepcionado pelo prefeito Mauricio Aparecido de Castro, o Ná, e pelo vice Alduino Lúcio Romani. O município recentemente foi incluído no programa de sinalização viária do Detran, através da intervenção do deputado Artagão Júnior. O parlamentar ainda recebeu da prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, e vereadores um ofício direcionado ao governador Beto Richa no qual é solicitado urgência nas obras de recape asfáltico no trecho de aproximadamente 25 km da PR-369, que liga Bom Sucesso à ponte do Rio Ivaí, em São Pedro do Ivaí.
Voltar para Notícias