NOTÍCIA
FELIZ PÁSCOA
Para celebrar a chegada da Páscoa, o prefeito Raimundinho realizou nesta quarta-feira (28), uma entrega de chocolates à todos os alunos da rede municipal. Acompanhado do vereador Rhudiery, da Primeira Dama Antônia Dina Almeida e da secretária de Educação Ronita Carvalho, o prefeito visitou os alunos da Creche Maria Das Dores Benatto, da APAE e da Escola Municipal Prof. João Teixeira Marabolim.\r\n\r\n"à muito gratificante ver a alegria e principalmente a gratidão das crianças ao receber a lembrança desta data tão significativa. Não tem preço que pague está emoção, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação", disse o prefeito Raimundinho. \r\n
Voltar para Notícias