O prefeito Raimundinho esteve em Curitiba nesta semana. Acompanhado dos vereadores Rhudiery e Marceu, a viagem à capital foi realizada para tratar de diversos assuntos e pleitos para o município. Dentre eles, a assinatura de convênios e a abertura de edital pra compra de um caminhão coletor de lixo. Os pleitos foram viabilizados pelo deputado Artagão Júnior.\r\n\r\nO município também conseguiu a autorização de uma licitação de R$ 300 mil para a construção de asfalto, viabilizada pelo presidente da Câmara Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano.\r\n\r\n"Agradeço ao deputado Artagão Junior e ao deputado Ademar Traiano pelo apoio que têm prestado a Bom Sucesso, nos garantindo hoje mais essas conquistas e mostrando-se assim verdadeiros parceiros do município" - disse o prefeito Raimundinho.