Nesta semana o prefeito Raimundinho recebeu em seu gabinete representantes da APP-Sindicato. O objetivo do encontro foi um dialogo a respeito do plano de carreira, fundo de previdência e outras questões relacionadas a educação.\r\n\r\n"Os professores e profissionais da educação da nossa rede municipal desempenham um trabalho de extrema importância e com muita competência. Ã preciso sempre estar em diálogo com a categoria para que suas demandas também sejam atendidas, e possamos assim, melhorar cada vez mais a educação integral no município" - disse o prefeito.