Em comemoração ao Dia da Mulher, foi realizado nesta quinta-feira (08), na Cocari, uma palestra sobre agricultura destinada as esposas de agricultores do município. O evento foi uma parceria entre a Cocari e a Emater de Bom Sucesso.\r\n\r\nO prefeito Raimundinho, o Secretário de Agricultura Farid Nicolau, o chefe da Emater Geraldo Sincero e a Márcia, gerente da Cocari, também participaram da cerimônia. O prefeito afirmou que "A valorização da mulher em todos os setores da sociedade é algo de muita importância, pois tanto no campo ou na cidade, cada vez mais elas representam boa parte do progresso do nosso país" - salienta.