O prefeito Raimundinho participou nesta quinta-feira (08), da inauguração do novo Posto da Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí. A nova sede da PRE tem amplos espaços para atendimento ao público e pátio exclusivo para veículos apreendidos e acidentados.\r\n\r\nTambém estiveram presentes na cerimônia o deputado estadual Evandro Junior, o Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná José Richa Filho (Pepe Richa), o prefeito de São João do Ivaí Fabio Hidek, o prefeito de São Pedro do Ivaí Zé Isalberti, o prefeito de Marumbi Ademar Rejani, autoridades da Polícia Militar do Paraná, entre outros.\r\n\r\nVeja as fotos da solenidade de entrega: