NOTÍCIA
Presidente da Sanepar Inaugura Obras em Bom Sucesso
O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, o deputado estadual Evandro Junior e o prefeito Raimundinho inauguraram nesta quinta-feira (08), o novo escritório de atendimento da Sanepar em Bom Sucesso. Eles também entregaram as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, operacionalização do poço P06 e oficializaram a liberação de recursos para implantação de uma rede coletora e de tratamento de esgoto sanitário no município.\r\n\r\nParticiparam da cerimônia o Gerente Geral e o Gerente Regional da Sanepar Sergio Bahls e Luis Carlos Jacovassi, o assessor do Deputado Artagão Júnior, Wilson Pilarski, a Secretária da Assistência Social Antônia Dina Almeida, os vereadores Carlão, Clebinho, Marceu, Marcos, Odete, Rhudiery, Robertinho e Renaldo, além de secretários e autoridades municipais.
Voltar para Notícias