NOTÍCIA
Brasília - Prefeito Maurício em busca novos recursos
No início desse mês o prefeito Maurício esteve em Brasília,em que levou vários projetos de grande interesse, em busca de cada vez mais melhorar o nosso município . Estiveram presentes também, outros prefeitos de vários municípios do paraná.
Voltar para Notícias