NOTÍCIA
Recape asfáltico em diversas ruas do município!
O prefeito Raimundinho, junto dos vereadores Marceu e Rhudiery, vieram a Curitiba para assinar o convênio que irá levar a Bom Sucesso um novo recapeamento asfáltico, demanda importante para o desenvolvimento da cidade.\r\n\r\nFico feliz de poder ajudar e acompanhar a ótima gestão realizada pelo prefeito, que trabalha com empenho para a prosperidade do município, que em breve anunciará mais recursos e melhorias.
Voltar para Notícias