O prefeito Raimundinho e o secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, deputado Artagão Júnior, participaram, na manhã desta quinta-feira (22), da solenidade de abertura do Paraná Cidadão em Bom Sucesso. Também estiveram presentes a Primeira Dama Antônia Dina Da Silva Almeida, o prefeito de São Pedro do Ivaí Zé Isalberti, o prefeito de Marumbi Ademar Rejani, secretários municipais e os vereadores Carlão, Odete, Marceu e Marcos.\r\n\r\nAlém da abertura, também foram prestados serviços como emissão de RG, orientação jurídica, cadastramento para as tarifas sociais de água e luz, Testes de saúde, assistência social, educação, cultura, corte de cabelo e manicure. Houve ainda apresentação do Canil do 10 Batalhão da PM, e também o projeto de meio ambiente da Sanepar. O evento continua nesta sexta (23), à partir das 8h00 da manhã no Salão Paroquial.