NOTÍCIA
Abertura do Ano Letivo de 2018 na rede municipal de educação
Um Café da Manhã realizado nesta quinta-feira (8), no Centro de Eventos marcou a abertura do ano letivo de 2018 na rede municipal de educação de Bom Sucesso. O encontro foi preparado pela Secretaria de Educação de Bom Sucesso, sob o comando da Secretária Ronita Carvalho. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Raimundinho, a primeira dama Antônia Dina Da Silva Almeida, os vereadores Marceu e Odete, professores, diretores e funcionários. Após dar as boas vindas aos docentes, o prefeito Raimundinho falou sobre a importância da educação na formação das nossas crianças e desejou um bom trabalho aos servidores municipais. \r\n
Voltar para Notícias