NOTÍCIA
Caminhão 0 Km
Bom Sucesso adquiriu mais um caminhão zero quilômetro para sua frota de veículos. O caminhão basculante, modelo Iveco Tector, foi conquistado através de uma emenda do deputado estadual Artagão Júnior. O prefeito Raimundinho comemorou a conquista. "Estamos muito felizes com a chegada desse novo caminhão. Agradeço o apoio dos vereadores para conseguirmos essa emenda junto ao deputado Artagão Júnior", disse o prefeito.
Voltar para Notícias