NOTÍCIA
Jantar de confraternização dos funcionários públicos 2017
A Prefeitura de Bom Sucesso realizou nesta quinta-feira (21), um jantar de confraternização para todos os funcionários públicos municipais. Esteve presente o prefeito Raimundinho, a primeira dama Antônia Dina Da Silva Almeida, vereadores, secretários, funcionários e familiares.\r\n\r\n"Estamos realizando esse jantar comemorativo como forma de agradecer cada colaborador da prefeitura. Ã essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho dos nossos funcionários", Disse o prefeito Raimundinho.
Voltar para Notícias