NOTÍCIA
Papai Noel em Bom Sucesso
O Papai Noel desembarcou em Bom Sucesso e abriu a temporada natalina, nesta sexta-feira (08). Centenas de crianças acompanharam a vinda do bom velhinho na praça P. Ãngelo Casagrande. Antes da chegada, alunos da rede municipal fizeram a alegria do público presente com várias apresentações natalinas. Acompanhado do prefeito Raimundinho, o Papai Noel chegou à praça em seu trenzinho. Logo após, seguiu com o prefeito para sua casinha, onde recebeu a visita das crianças
Voltar para Notícias