O prefeito Raimundinho assinou nesta terça-feira (03), em Curitiba, um convênio com o Governo do Estado para a aquisição de mais um carro para Bom Sucesso. O veículo a fundo perdido veio por intermédio do deputado Nelson Justos. A cerimônia aconteceu no Palácio do Iguaçu e contou com a presença do Governador Beto Richa, secretários, deputados e prefeitos do estado. (Assessoria de imprensa)\r\n