NOTÍCIA
ALMOÇÃO DA TERCEIRA IDADE 2017
A Prefeitura de Bom Sucesso realizou neste domingo (01), o tradicional Almoço da Terceira Idade em comemoração ao Dia Nacional do Idoso (1Â10). O evento aconteceu no Salão Paroquial e contou com a presença de autoridades e do prefeito Raimundinho. Após o almoço, foi realizado um concurso para a escolha da rainha da festa. A faixa de Miss Simpatia ficou com a Valdira Borges (dona Varda). Já a princesa da festa foi a Maria Gomes Silva e a rainha da edição 2017 foi a Maria Ramiro (dona Maria Benzedeira). Durante o almoço, foram sorteados brindes aos convidados. A festa foi animada pelo professor "Perim" e sua banda. (Assessoria de imprensa)
Voltar para Notícias