Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro, o prefeito Raimundinho participou de um plantio coletivo de arvores no centro de Bom Sucesso. A programação foi uma iniciativa da Cooperval - Jandaia do Sul, em parceira com a prefeitura, a Apae e o Colégio Estadual João Paulo I. Cerejeiras foram plantadas nas praças e também ao longo da Av. Julio Alves Machado. A ação visa conscientizar os alunos sobre a importância da natureza e preservar o nosso meio ambiente. (Assessoria de Imprensa)\r\n