NOTÍCIA
Visita - Wilson Quinteiro
Nesta semana, o prefeito Raimundinho esteve reunido com o presidente do Paraná Previdência, Wilson Quinteiro. Durante o encontro - realizado na sede da instituição, em Curitiba - Raimundinho tratou de assuntos relacionados ao PreviBom, que é o fundo de previdência de Bom Sucesso.
Voltar para Notícias