A construção da nova UBS Porte I já é realidade e representa um grande avanço para a saúde do nosso município.

Com investimentos do Governo Federal através do Novo PAC, a nova unidade vai ampliar o acesso da população aos atendimentos de saúde, trazendo mais estrutura, acolhimento e dignidade para todos.

Essa é uma conquista importante que reforça o compromisso com o bem-estar das famílias e com o futuro da nossa comunidade.

UBS Porte I: mais acesso, mais cuidado e mais saúde para todos!