No encerramento do mês de julho, de 2017, o prefeito Raimundo Severiano de Almeida Junior (Raimundinho), conseguiu um feito importante, que foi encerrar o sétimo mês já entregando obras, assegurando recursos, recebendo emendas parlamentares e afirmando que várias ações e programas estão sendo desenvolvidos. Raimundo salienta que se não fosse a crise, muito mais poderia estar sendo realizado, mas que não tem dúvidas que ao final dos primeiros quatro anos, será possível encerrar o primeiro mandado com muita realizações. No dia 27 de julho, o prefeito recebia o deputado federal Edmar Arruda (PSD) que destinou R$ 200 mil para melhorias nos atendimentos de saúde de Bom Sucesso, na região do Vale do Ivaí. O recurso vai auxiliar o município no custeio dos serviços e na reforma do hospital. O comprovante de empenho foi entregue nas mãos do prefeito, Raimundo Severiano de Almeida Junior (Raimundinho), e da secretária da pasta, Roberta Martins. Conforme a secretária, a verba seria revertida à aquisição de medicamentos e, também, em reformas estruturais no Hospital Municipal Doutor Kuriki Kaname. O parlamentar prometeu mais 500 mil reais. No mesmo dia, foi foi feita a inauguração do centro de eventos de Bom Sucesso. O espaço de 495m tem capacidade para receber até 500 pessoas e foi construído com R$ 350 mil em recurso viabilizado também pelo mesmo parlamentar. Com a nova estrutura, as grandes festividades municipais e os eventos familiares passam a ser realizados em local confortável e seguro. Para o mês de agosto, novas conquistas já estão sendo anunciadas e em breve, aqui serão noticiadas. (Fotos - Sérgio Oliveira e Assessoria de Edmar Arruda)