Nesta segunda-feira, dia 09 de março, vivemos momentos muito especiais na Casa da Cultura em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Secretaria de Saúde reuniu mulheres incríveis para uma palestra dedicada ao bem-estar, inspiração e autocuidado.
Tivemos dois períodos de muita troca (manhã e tarde), acompanhados de um café delicioso e sorteio de brindes para presentear aquelas que são pura coragem todos os dias.
Agradecemos a cada uma que reservou um tempo na agenda para participar conosco. Sua presença tornou este evento inesquecível!
Bom Sucesso – Prefeitura Municipal
Secretaria de Saúde
NOTÍCIA
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
Foto 16
Foto 17
Foto 18
Voltar para Notícias
Celebrar a força feminina é cuidar de quem move o mundo!
Galeria de fotos
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Foto 15
Foto 16
Foto 17
Foto 18