NOTÍCIA
Ãnibus Escolar
Bom Sucesso agora conta com mais um ônibus escolar para reforçar suas frotas. O veículo foi adquirido pelo deputado Federal Sergio Souza, através do programa Caminho da Escola, do Governo Federal. Na cerimônia de entrega, realizada na sexta-feira (16), estiveram presentes o deputado Sergio Souza, o prefeito Raimundinho, a primeira dama Antônia Dina Almeida, os vereadores Carlão, Clebinho, Marcos, Odete, Reinaldo e Robertinho, a secretária de saúde Roberta, o secretário de cultura Enival, a secretária de educação Bernadete Benedetti, o secretário de esportes Sid Borges, o secretário de agricultura Farid Nicolau e funcionários. (Leonan Brasileiro - assessoria de imprensa)
Voltar para Notícias