Atletas de Bom Sucesso participaram da primeira etapa da Fase Regional do 60Â Jogos Abertos do Paraná, realizado entre os dias 15 e 18 de junho, em Jandaia do Sul. Bom Sucesso foi representado por equipes de quatro modalidades: futebol, futsal, handebol masculino e handebol feminino. Classificaram-se para as semifinais, as equipes de futebol e de Handebol, masculino e feminino.\r\n\r\n"O futsal fica fora mais foi bem também, o grupo era muito forte. Parabéns a todos os atletas, motoristas e toda a Secretaria de Esportes, principalmente ao nosso prefeito Raimundinho, por acreditar em nós", disse o secretário de esportes Sid Borges.