O último domingo foi marcado por um momento de grande confraternização e carinho: o Almoço da Melhor Idade. Um evento pensado especialmente para celebrar nossos idosos, que receberam todo o reconhecimento e afeto que merecem.\r\nA programação contou com um delicioso almoço, muita animação com o Circo Sem Lona, desfile da melhor idade, sorteio de brindes e a presença acolhedora das autoridades locais. Tudo isso com o importante apoio dos servidores municipais, que contribuíram para o sucesso desse encontro tão especial.\r\nFoi um dia de alegria, integração e valorização, reafirmando o compromisso da gestão municipal em cuidar com amor, respeito e dedicação daqueles que são exemplo de força e sabedoria para toda a comunidade.