O Sicredi inaugurou nesta segunda-feira (29), a sua nova sede em Bom Sucesso. O novo endereço da agência conta com mais espaço para o atendimento da população, alem de se localizar no centro da cidade, na Av. Júlio Alves Machado. Na inauguração estiveram presentes o prefeito Raimundinho, a vice-prefeita Drª Vera Lorenzon, os vereadores Carlão, Clebinho, Marceu, Marcos, Odete, Robertinho e o comandante da PM de Bom Sucesso, o Sub-tenente Maximo.