NOTÍCIA
Visita ao Mosteiro Arautos do Evangelho
ontem tivemos a alegria de levar 43 idosos para um passeio inesquecível em Maringá. Visitamos o Mosteiro Arautos do Evangelho e a imponente Catedral, onde todos puderam viver momentos de fé, cultura e convivência. ânFoi um dia de aprendizado, espiritualidade e muitas risadas, fortalecendo ainda mais os laços de amizade e união do nosso grupo. Link do video: https://www.facebook.com/BomSucesso24horas/videos/1496662004688930
Voltar para Notícias