NOTÍCIA
Setembro Amarelo " Valorização da Vida
Nesta quarta-feira (10), nossa cidade se uniu em uma passeata de conscientização e combate ao suicídio, um momento marcado por reflexão, acolhimento e esperança.\r\nO evento contou com a presença da equipe do CAPS, dos agentes de saúde e endemias, além do apoio da Secretaria do Esporte e da Cultura.\r\nA ação foi promovida pela psicóloga Pamela Duarte, junto à equipe de marketing Lurrick Honorato e Larissa Campos.\r\nââ A caminhada reforçou a mensagem de que a vida sempre vale a pena e que falar sobre saúde mental é fundamental para salvar vidas.\r\nâ Juntos, mostramos que ninguém está sozinho nessa luta!\r\n#SetembroAmarelo #ValorizaçãoDaVida #BomSucessoUnido
Voltar para Notícias