NOTÍCIA
CONVITE
CONVITE - A Prefeitura de Bom Sucesso, através da Secretaria de Esportes convida os atletas do município para participar do 1Â Torneio de Futebol Suíço do Dia do Trabalhador. O campeonato acontece nesta segunda-feira (01). Os interessados poderão retirar a ficha de inscrição até a próxima sexta-feira (28), na Biblioteca Municipal (saída para São Pedro do Ivaí).\r\nINSCRIÇÕES GRATUITAS! FORME SUA EQUIPE E VENHA PARTICIPAR COM A GENTE!\r\nRealização: Prefeitura de Bom Sucesso. \r\nApoio: Câmara Municipal.
Voltar para Notícias