NOTÍCIA
1 Bingo da Terceira Idade
\r\nHoje foi um dia histórico e cheio de alegria na Casa da Cultura! Tivemos a honra de receber 45 idosos, que trouxeram muita animação, sorrisos e momentos de convivência que ficarão marcados em nossa memória. r\nFoi muito mais que um simples bingo foi um encontro de gerações, uma celebração da vida, da amizade e da valorização de quem tanto já contribuiu com nossa comunidade. r\nMomentos como esse reforçam a importância de oferecer espaços de lazer, acolhimento e bem-estar para a terceira idade. Que este seja apenas o primeiro de muitos encontros que virão, fortalecendo laços e trazendo ainda mais felicidade para nossos idosos! r\n Gratidão a todos que participaram e colaboraram para que esse momento fosse possível.
Voltar para Notícias