\r\nA APAE de Bom Sucesso, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou uma emocionante passeata pelas ruas da cidade, mobilizando alunos, famílias, profissionais da educação e a comunidade.\r\nCom o apoio da Prefeita Rosana, o momento trouxe reflexões importantes sobre respeito, inclusão e cidadania, reforçando que cada pessoa tem seu valor e merece oportunidades iguais. \r\nA caminhada foi um gesto de união e conscientização, lembrando que uma sociedade mais justa e inclusiva se constrói com empatia, diálogo e participação de todos.