Hoje foi um dia histórico para Bom Sucesso! Realizamos a inauguração oficial da Farmácia Municipal, um espaço preparado para oferecer mais saúde e cuidado à nossa população.\r\nO evento contou com a presença do Vice-Prefeito Pepa, secretários, vereadores, servidores municipais e comunidade. \r\nAlém da dispensação de medicamentos, o local também será responsável por agendamentos de exames, consultas médicas e transporte na saúde, ampliando os serviços oferecidos à população. r\n Mais um passo importante para garantir saúde de qualidade e acessível a todos!