NOTÍCIA
Prefeita Rosana inaugura nova Farmácia Municipal em Bom Sucesso nesta segunda-feira
\r\nNovo espaço é mais amplo e moderno, e contará com serviços de agendamento para tratamentos e procedimentos fora do município\r\nA Prefeitura de Bom Sucesso dá mais um passo importante para melhorar a qualidade no atendimento à saúde da população. Nesta segunda-feira (18), as 08 horas, será inaugurada a nova Farmácia Municipal, localizada na Rua Clemente José da Silva, 286, mesma via onde funciona o atual postinho. O novo prédio é mais moderno e amplo, oferecendo mais conforto para pacientes e servidores.\r\nSegundo o secretário de Saúde, Marcos Raniero, o novo espaço substituirá a antiga farmácia que funcionava no posto de saúde. Além da dispensação de medicamentos, a unidade oferecerá diversos serviços à população, sob responsabilidade da farmacêutica Thauany Gasparello.\r\nAnexo à farmácia, funcionará a Central de Agendamentos, onde serão realizados agendamentos de procedimentos especializados, cirurgias e tratamentos de saúde fora do município. A responsável pelo setor será Soliane Zanete.\r\nDesde o início de sua gestão, a prefeita Rosana do Ná tem priorizado investimentos para melhorar a qualidade dos serviços e atendimentos na área da saúde.\r\nQueremos aproveitar o bom quadro funcional que temos no município e oferecer à população uma saúde mais humanizada, afirmou a prefeita
Voltar para Notícias