A Prefeitura de Bom Sucesso, por meio da prefeita Rosana e do vice-prefeito Pepa, deseja a todos os pais um dia repleto de amor, união e gratidão.\r\nQue o carinho, a dedicação e o exemplo de cada pai continuem sendo inspiração para um futuro melhor.\r\nParabéns a todos os pais de Bom Sucesso!. Link do vídeo: https://www.facebook.com/BomSucesso24horas/videos/620722857749002