Com o apoio do prefeito Raimundinho, o CRAS " Centro de Referência da Assistência Social ofertou mais uma edição do tradicional Café da Manhã da Terceira Idade nesta quarta-feira (19). A iniciativa acontece uma vez por mês e está entre as atividades do serviço de fortalecimento de vínculos do CRAS. Antes do café da manhã, como de costume, foi realizada uma conversa com os convidados onde os responsáveis pelo projeto ministraram uma palestra sobre o sono e o quanto ele melhora na qualidade de vida das pessoas.\r\n"O café é maravilhoso, uma delícia. Alem de ser muito bom, é uma oportunidade pra gente sair de casa, conversar e se divertir um pouco. Eu venho em todas as vezes, participo de todas as atividades que eles me convidam e irei sempre participar", disse o popular Seu Lúcio, frequentador ativo do grupo da melhor idade.\r\nFotos: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Bom Sucesso