\r\nNesta sexta-feira, 25 de julho, o time feminino de Handebol de Bom Sucesso conquistou o título de campeã do Campeonato Paranaense Sub-14, em uma emocionante final realizada na cidade de Goioerê! \r\nSob a liderança da dedicada treinadora Cássia Fernandes, as atletas demonstraram garra, disciplina e espírito de equipe, superando desafios e colocando Bom Sucesso no topo do pódio.\r\nEssa conquista histórica é fruto de muito trabalho, dedicação e investimento no esporte. A Prefeita Rosana e o Vice-Prefeito Pepa têm sido grandes incentivadores das práticas esportivas no município, acreditando no potencial de nossos jovens e apoiando ações que fortalecem o desenvolvimento humano por meio do esporte.\r\nParabéns às atletas, à comissão técnica, à professora Cássia e a todos os envolvidos!\r\nBom Sucesso hoje é orgulho em todo o Paraná! \r\n#CampeãsParanaenses #HandebolBomSucesso #Sub14 #OrgulhoDaNossaGente #PrefeitaRosana #VicePepa #EsporteÉTransformação #BomSucessoPR