\r\nNesta sexta-feira (25), o município recebeu uma retroescavadeira novinha, marca JCB, fruto de uma importante doação da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento).\r\nEsse equipamento será fundamental para fortalecer o apoio à agricultura local, além de auxiliar em diversas frentes de trabalho rural e infraestrutura do nosso município.\r\n Mais avanço, mais produção e mais qualidade de vida no campo!\r\n#BomSucessoPR #AgriculturaForte #SEAB #Retroescavadeira #JCB #AvançosNoCampo