A equipe de handebol feminino Sub-14 de Bom Sucesso, comandada pela experiente professora Cássia Fernandes, que há 25 anos lidera a modalidade no município, estreia na fase final do Campeonato Paranaense, que acontece em Goioerê. Bom Sucesso se destaca por estar entre as oito melhores equipes do estado nas categorias infantil e mirim. A representatividade do município é ainda maior, com três atletas do Sub-14 participando da fase final da seletiva para a seleção paranaense: Maria Eduarda Teodoro, Eloisa Duarte Salome Hernandes e Karoline Guimarães Teixeira. A Chave Ouro do handebol feminino em Goioerê reunirá as 16 melhores equipes do Paraná, prometendo confrontos de alto nível. Nesta manhã, as atletas receberam o apoio e as felicitações da prefeita Rosana do Ná, que as recebeu na prefeitura para desejar boa sorte na competição.\r\n\r\nMais informações: https://www.blogdoberimbau.com/