No início do ano, encontramos a Escola João Teixeira com várias dificuldades: estrutura precária, falta de materiais e desafios no transporte e apoio pedagógico. Com esforço, diálogo e muito trabalho, conseguimos melhorar esses pontos. Já vemos avanços: reformas básicas foram feitas, os materiais repostos, a merenda e o transporte escolar melhoraram. Agradeço a toda equipe escolar e à comunidade. Seguimos firmes, construindo uma educação melhor para todos. \n\n Link do vídeo: https://www.facebook.com/BomSucesso24horas/videos/1199853411912531\n