Pela primeira vez, o Centro Municipal de Educação Infantil Maria das Dores Benatto (Creche) estará funcionando durante o período de férias escolares!\r\nEssa iniciativa tem como objetivo atender especialmente as mães que trabalham, garantindo um espaço seguro, acolhedor e educativo para as crianças mesmo durante o recesso.\r\n Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, pensando no bem-estar das famílias e no apoio às mulheres trabalhadoras da nossa cidade.\r\n#BomSucesso #EducaçãoInfantil #PrefeituraQueCuida #FériasNaCreche