NOTÍCIA
Conselho Tutelar de Bom Sucesso realiza eleição suplementar
O Conselho Tutelar de Bom Sucesso realizou no domingo, 22 de junho, uma eleição suplementar para preencher uma vaga de conselheiro. Com a participação de 374 votantes e apenas duas abstenções, o pleito ocorreu de forma tranquila, conforme informou a Secretaria Municipal de Assistência Social. A eleição visava ocupar a posição que estava em aberto desde abril deste ano, após a exoneração, a pedido, da então conselheira Elizângela Cristina Miranda. Três candidatos disputaram o cargo. Elis Regina dos Santos Guimarães foi a eleita, conquistando a maioria dos votos, com um total de 285. Ela assumirá o posto e cumprirá mandato até o ano de 2027. Os demais candidatos obtiveram a seguinte votação: Izábili Piazentini Bruno, ficou em segundo lugar, com 82 votos, e Marcio Aparecido dos Santos, que recebeu 5 votos. Foram registrados ainda 2 votos nulos. A secretária de Assistência Social, Farailde Bezerra Campos de Almeida, destacou que o processo eleitoral transcorreu dentro da normalidade e sem intercorrências.\r\n\r\nMais informações: https://www.blogdoberimbau.com/
Voltar para Notícias