NOTÍCIA
Mais recursos para a saúde de Bom Sucesso!\n
\r\nOs assessores do deputado federal Luiz Nishimori, Salete Broio e Gilmar, estiveram em nosso município para confirmar a destinação de mais de R$ 1,6 milhão para a área da saúde. \r\nEsse recurso será usado para melhorar atendimentos, reforçar a estrutura das unidades e garantir mais qualidade nos serviços de saúde para a população.\r\nA prefeita Rosana e o vice-prefeito Pepa agradecem o apoio e seguem trabalhando por uma saúde mais forte e humanizada!. LInk do vídeo: https://www.facebook.com/BomSucesso24horas/videos/1284538999896235 \r\n\r\n#BomSucesso #Saúde #PrefeituraDeBomSucesso #RosanaEPepa #LuizNishimori #TrabalhoQueAvança #InvestimentoNaSaúde
Voltar para Notícias