NOTÍCIA
Handebol feminino sub-14 de Bom Sucesso é campeão da fase regional dos JEPS em Jandaia do Sul
A equipe de handebol feminino sub-14 de Bom Sucesso conquistou, no último final de semana, o título de campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), realizada em Jandaia do Sul. Com desempenho destacado e espírito de equipe, as atletas garantiram o primeiro lugar e agora irão representar o município na fase macrorregional, que acontecerá em Florestópolis.\r\n\r\nA tradição de Bom Sucesso no handebol feminino segue firme, consolidando o município como referência na modalidade na região do Vale do Ivaí. Além do título no sub-14, a equipe sub-17 também se destacou e ficou com o vice-campeonato da fase regional.\r\n\r\nDe acordo com a professora Cássia Fernandes, responsável pelo treinamento das atletas, o apoio da administração municipal tem sido essencial para o sucesso nas competições. Os investimentos em estrutura, transporte e incentivo são fundamentais para que possamos alcançar bons resultados e manter o esporte ativo entre os jovens, destacou.\r\n\r\nDurante os jogos em Jandaia do Sul, a prefeita Rosana, o vice-prefeito Pepa e o vereador professor Zuel estiveram presentes para prestigiar as equipes de Bom Sucesso e demonstrar o apoio da gestão municipal ao esporte escolar.\r\n\r\nVeja mais informações no site: www.canalhp.com.br.\r\n\r\n\r\n
Voltar para Notícias