NOTÍCIA
Convite - Conferência das Cidades
A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso convida toda a população para participar da Conferência das Cidades, que será realizada nesta quinta-feira, dia 15 de maio, às 19 horas, na Casa da Cultura.\r\nSua presença é muito importante para discutirmos juntos o futuro da nossa cidade!\r\nParticipe! Sua voz constrói Bom Sucesso
Voltar para Notícias