Neste 1 de Maio Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso, em nome da prefeita Rosana do Ná, do vice-prefeito Pepa e da Câmara de Vereadores, deixa uma mensagem especial a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso Município.\r\n Parabéns a você, que com esforço, coragem e dedicação, contribui diariamente para o progresso da nossa cidade!\r\nO trabalho de cada um é fundamental para construirmos um Bom Sucesso mais justo, mais forte e cheio de esperança. Que nunca nos faltem fé, força e dignidade para seguir em frente!\r\nFeliz Dia do Trabalhador!