Nossa reportagem recebeu algumas fotos da nova viatura que está sendo utilizada, neste início de 2017, pelo Destacamento da Polícia Militar de Bom Sucesso, comandado pelo Subtenente Edenilson Maximo. O veículo era uma necessidade para aumentar e melhorar a estrutura da Pm, possibilitando mais segurança para o cidadão. Maxino parabenizou todos que se empenharam para que a conquista fosse possível. Segundo informações apuradas pelo Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, logo no início do novo governo do prefeito "Raimundinho", ele e a vice prefeita, a Dra. Vera, procuraram o Comando da Polícia Militar para ficar apurar as necessidades, e um dos problemas relatados, foi a falta de uma nova viatura. Em curto prazo de tempo, o prefeito e a vice, com ajuda do Deputado Estadual Dr. Batista, da região de Maringá, viabilizaram a viatura que agora fica a disposição dos policias no desenvolvimento de suas ações rotineiras. A entrega (foto acima) foi feita pelo Deputado e com a presença da vice-governadora Cida Borguete (Governadora em Exercício). "Ã importante parabenizar as pessoas que se empenham para melhorar a segurança de uma cidade. Parabéns a nova equipe administrativa da prefeitura e também ao Comandante Subtenente Maximo, que tem se destacado pelas suas ações de bravura, competência e demonstração de compromisso com a segurança do município", disse o Radialista Ronaldo Senes, o "Berimbau", ao comentar a coquista pela Rádio.