NOTÍCIA
Limpeza e a pintura da Praça Padre Ãngelo Casagrande
Uma das primeiras ações da atual administração do município foi a limpeza e a pintura da Praça Padre Ãngelo Casagrande, no centro da cidade. Participaram do mutirão para limpeza da praça, o Prefeito Raimundinho, assessores, vereadores e funcionários.\r\nPrimeiro, foi feita a limpeza do local. Depois de limpa, a praça foi re-pintada. Todo o trabalho levou cerca de 10 dias
Voltar para Notícias