Festa das Crianças 2017

A Prefeitura de Bom Sucesso, através da mobilização de diversas secretarias, funcionários e parceiros, realizou nesta terça-feira (10), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. A Festa das Crianças 2017 aconteceu na praça Padre Ângelo Casagrande e contou com uma programação diversificada e gratuita para a população. Entre as atrações, houveram apresentações teatrais, musicais, atividades esportivas e educativas, além da praça de alimentação. O prefeito Raimundinho esteve presente e ajudou na organização e na realização do evento. (Texto e fotos: Assessoria de imprensa)