Reunião da AMUVI em Bom Sucesso

Nesta sexta-feira (06), foi realizada uma reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), em Bom Sucesso. O anfitrião do encontro, o prefeito Raimundinho abriu a reunião agradecendo a presença de todos os prefeitos e se mostrou estar muito feliz com o encontro em Bom Sucesso. A reunião aconteceu no centro de eventos e abordou diversos temas sobre a região. O encontro desta sexta-feira (06), reuniu prefeitos de 24 municípios, dos 26 que compõem o Vale do Ivaí. Após o inicio da reunião, foi respeitado 1 minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito de Bom Sucesso, Farid Nicolau, que faleceu no último domingo (01). Desde a eleição para a escolha da nova presidência da associação, essa foi a primeira reunião fechada somente aos prefeitos. (Texto - Assessoria de imprensa)