Aniversário de Bom Sucesso - PR

O prefeito Raimundinho convida todos de Bom Sucesso e região para a festa de 63 anos de aniversário do município. Serão três dias de comemorações, com diversas atividades, incluindo parque de diversões e shows todas as noites. As comemorações começam na sexta-feira (24), com show da banda Alma Viva. Já no sábado é dia de destaque nacional, a dupla Carreiro e Capataz realiza um grande show pela primeira vez na cidade. O encerramento da festa acontece no domingo (26), com o show da banda Cowboys do Asfalto. Todos os shows são de entrada gratuita e acontecem no Centro de Eventos, que fica na saída para São Pedro do Ivaí. Todos estão convidados. Apoio: Prefeitura de Bom Sucesso e Câmara Municipal.